O futuro do Second Life e Adolescentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O futuro do Second Life e Adolescentes

Mensagem  Guardião Merc em Dom Ago 22, 2010 4:52 pm

Saudações,

O texto a seguir foi postado por Terrence Linden no Blog do Second Life, e trata sobre as futuras intenções da LL no que diz respeito aos menores de idade no Second Life, bem como a extinção do Second Life Teen, local destinado a eles.

"Como Philip anunciou no SLCC, foi difícil a decisão de interromper o Teen Second Life como um produto independente e baixar a idade mínima de residentes do Second Life na rede principal para 16 anos. Teen Second Life vai fechar em 31 de dezembro de 2010, e pretendemos começar a aceitar residentes de 16 anos de idade na rede principal, mesmo antes dessa data.

Nos cinco anos desde que abriu, o Teen Grid tem sido um espaço de criatividade incrível para os adolescentes e também abriga uma série de projetos educacionais inovadores. No entanto, o apoio e desenvolvimento de duas redes distintas tem sido um desafio para nós, e retardou o progresso e melhorias que beneficiam todos os moradores. Para nos ajudar a concentrar os nossos recursos e desenvolvimento na rede principal, fizemos a difícil decisão de fechar o Teen Second Life.

Second Life tem muito a oferecer aos adolescentes, e eles claramente têm muito a oferecer ao Second Life. Estamos orgulhosos de que o Teen Second Life teve um impacto real e positivo na vida dos adolescentes - como um espaço de auto-expressão criativa, como uma ferramenta de ajudar os professores inovadores a fazer a diferença, como um lugar para se divertir com os amigos, e muito mais. Estamos também gratos pelas contribuições que os moradores Teen Second Life e os educadores têm feito, e pelo apoio que deram a maior comunidade do Second Life. Muitos moradores Teen Grid passaram a se tornar membros produtivos da rede principal ao atingir a idade de 18 anos.

A questão do porquê todos os adolescentes não poderem se beneficiar da comunidade e a criatividade que está presente no grid principal foi repetida várias vezes nos últimos cinco anos. Muitos adolescentes querem ter acesso às ricas experiências - a variedade de conteúdos, o mercado mais amplo, e a possibilidade de interagir com os pais e amigos mais velhos - que dá o principal Grid. Os pais e educadores, bem como, muitas vezes lamentou o fato de que eles são incapazes de experimentar Second Life com seus filhos, ou para manter classes que servem a uma ampla gama de idades.

A redução da idade mínima de residentes do Second Life para 16 anos é um primeiro passo em direção a esse objetivo. À medida que progredimos com os nossos planos para fechar o Teen Second Life, que irá transferir 16 e 17 anos de idade contas Teen Grid, a terra, e conteúdo para a rede principal. Estamos avaliando se existem maneiras de permitir que residentes entre 13 -15 anos de idade tenham acesso seguro aos locais limitados na rede principal com controles apropriados, em algum momento no futuro. No entanto, não há garantia de que seremos capazes de fazer isso, ou quando.

Eu vou estar conversando com os adolescentes, pais e educadores sobre as necessidades dos usuários mais jovens e como podemos trabalhar para poder atendê-los no futuro. Eu vou ser a criação de reuniões inworld nas próximas semanas para aprender mais sobre as necessidades e potenciais soluções a curto e longo prazo para atingi-los. Estou ansioso para falar com todos, e ouvir seus comentários, pensamentos e sugestões.

Para mais detalhes, consulte a página wiki, e fique atento para mais atualizações."


Postado por Terrence Linden em 20 de Agosto , 2010 9:51:21 AM

Texto Original em Second Life Blogs

Livre tradução por Lanternas Verdes

_________________
Guardião de OA
Merc
Líder do Conselho
avatar
Guardião Merc
Admin
Admin

Mensagens : 208
Data de inscrição : 27/05/2008
Localização : OA

Ver perfil do usuário http://lanternasverdesbr.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum