Sobre os anéis de poder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre os anéis de poder

Mensagem  Guardião Merc em Qui Maio 29, 2008 12:43 pm

Os anéis de poder são considerados a arma mais poderosa do Universo. Conferem poderes inimagináveis a seu detentor. Trata-se de uma arma que é movida à criatividade e força de vontade de seu dono. Basta pensar em algo para a imaginação ser transformada em realidade imediatamente, sob a forma translúcida verde. Pode conferir capacidade de vôo, serve como tradutor universal de idiomas, suporte interno de vida em qualquer ambiente, inclusive no vácuo; age como campo de força, promove viagens temporais, produz invisibilidade, hologramas tangíveis, detector de mentiras, dentre outros usos.

Em vias de segurança, o anel pode ser camuflado para evitar ser detectado por inimigos. Apesar de todo este poder, não surtem efeito sobre coisas amarelas, com exceção do anel do primeiro Lanterna humano, Alan Scott, que, por sua vez, já não surtia efeito em coisas de madeira e ambos necessitam ser reabastecidos a cada 24 horas numa espécie de bateria semelhante a um archote de ferrovias. O anel do Lanterna Verde Kyle Rayner é um modelo à parte, pois é imune tanto ao amarelo quanto à madeira e sem a necessidade de ser recarregado todo dia, devido a não ter sido produzido com a energia da Bateria Central, mas com a energia remanescente dos últimos Guardiões, através de Ganthet.
avatar
Guardião Merc
Admin
Admin

Mensagens : 208
Data de inscrição : 27/05/2008
Localização : OA

Ver perfil do usuário http://lanternasverdesbr.forumeiro.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

O ANEL DOS LANTERNA VERDES

Mensagem  Convidad em Qui Maio 29, 2008 2:30 pm

O anel dos Lanterna Verdes

Diversos indivíduos já assumiram o nome de Lanterna Verde ao longo do tempo. Cada um possuiu um anel que lhes dava grande controle sobre o mundo físico, limitado por duas coisas: a imaginação de seu portador e a cor amarela, onde o anel não surtia efeito algum (que era uma impureza do anel). O anel dos Lanternas Verdes deve ser recarregado de acordo com o período de rotação do planeta natal de seu portador (na Terra, a cada 24 Horas). A bateria do anel se assemelhava em seu formato à antiga lanterna utilizada por exemplo pelos ferroviários para sinalizar alguma coisa ocorrida nos trilhos aos maquinistas de trens.

Os anéis dos Lanternas Verdes foram confeccionados pelos Guardiões do Universo, seres extremamente antigos e poderosos, que têm a missão de zelar pela manutenção da paz intergaláctica. O poder do anel provém da bateria energética do planeta OA, lar dos guardiões, que fica no centro do universo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum